Siga-nos nas Redes Sociais

Variedades

Aladdin – Avan Jogia pode estrelar o remake live action da animação

O diretor Guy Ritchie começou uma seleção global em março, com a intenção de escalar os atores para o remake da animação de 1992, Aladdin. O filme conta a história de um jovem de rua que se junta à um gênio para tentar conquistar a princesa Jasmine. Para contribuir com esta seleção, Ritchie e o diretor de elenco Randi Hiller, recrutou diretores de elenco do mundo inteiro – de Londres à Egito – para o que acreditam ser uma grande pesquisa global, que inclui cerca de 2 mil atores que estão na disputa para conseguir o papel de Jasmine e Aladdin.

Contudo, encontrar um ator de cerca de 20 anos que saiba cantar e atuar estava sendo uma tarefa difícil – especialmente porque o estúdio queria uma pessoa do Oriente Médio ou descendente da Índia. Houveram boatos de que a Disney estava com dificuldades de encontrar os atores para a live-action, porém, de acordo com a TMZ, depois de muitos pedidos de fãs, o ator Avan Jogia, conhecido por atuar na série Victorious, está oficialmente na corrida para o papel de Aladdin. E olha só a semelhança!

Uma fonte próxima a Avan, contou a TMZ que ele submeteu um vídeo de audição para o diretor Guy Ritchie – que incluía ele cantando uma música do filme original. Aparentemente o vídeo foi impressionante e agora ele está perto de conseguir o papel em Aladdin. Isso seria incrível, não é mesmo?

Fonte

Continue Lendo
Clique para Comentar

Mais em Variedades

Voltar ao Topo
default-poup