Siga-nos nas Redes Sociais

Variedades

Dan Stulbach admite ter sentido medo de ser ator

Dan Stulbach admitiu ter sentindo medo ao escolher ser ator.Durante uma entrevista em um programa matinal da rede Globo, ele falou sobre a coragem de seu personagem Eugênio, de A Força do Querer, que resolveu largar o emprego na empresa da família para realizar o sonho de ter um escritório de advocacia e comparou a relação familiar dele e de Eugênio.

– A família nunca tem uma aceitação legal. Quando você é mais jovem a família tem uma aceitação ou não tem porque ela projeta seu futuro, quer cuidar de você, tem sempre essa projeção sobre o que o filho vai ser, o que quer que o filho seja, que é a relação da Joyce com a Ivana. A minha família quando eu era menor também. Era o neto mais velho, bom aluno, então ser ator era um risco muito grande. Era melhor que eu tivesse uma profissão mais segura. Todo mundo tinha muito medo inclusive eu. Não coloco a culpa nos meus pais não, eu tinha muito medo de ser ator.

O ator, que ficou um tempo afastado das novelas, ainda falou sobre a mensagem que quer passar para o público com seu personagem:

– Quando tinha 19, 20 anos eu era muito sonhador, queria muito ser ator, foi tudo muito intenso para mim. Quando a gente é mais jovem, agente tem um sonho e muitas vezes acaba abrindo mão dele. Quando você é mais velho, acha que a hora de sonhar já foi, que não tem mais tempo para ser quem você é. Acho que a mensagem que o Eugênio passa é que é sempre tempo de ser você, sempre é tempo de realizar seu sonho, sempre é tempo de mudar.

Fonte

Continue Lendo
Clique para Comentar

Mais em Variedades

Voltar ao Topo
default-poup