Siga-nos nas Redes Sociais

Tecnologia

Nada pro Brasil? Galaxy S8 Plus ganha edio limitada com design especial no exterior

A oitava família Galaxy S, sem dúvida, trouxe dois celulares respeitáveis para o embate mobile de 2017, e atualmente o S8 e S8 Plus são vistos como algumas das opções mais abrangentes e belas da última geração, impressionando positivamente os especialistas não só pelo conjunto de hardware, como também pelo design implementado pela Samsung.

Seguindo seu paradigma comercial, a companhia sul-coreana oferece a geração Galaxy S8 com variantes distintas pelo mundo, e no Brasil os smartphones são alimentados pelo Exynos 8895, diferente dos EUA, por exemplo, onde o Galaxy S8 originalmente é munido do Qualcomm Snapdragon 835.

Nesta semana, a Samsung apresentou uma nova campanha que por mais uma vez deixa o Brasil de fora, com as novas edições limitadas do Galaxy S8 Plus disponíveis exclusivamente na Indonésia:

Contudo, esta empreitada nasceu em prol de um bem maior, e os dispositivos customizados serão oferecidos em um leilão beneficente para ajudar crianças carentes.

A Samsung selecionou dois artistas renomados entre 5 colaboradores no projeto, e o S8 Plus especial no fim foi personalizado com as obras da pintora Talitha Maranila e Darbotz, este último especialista em grafite (arte urbana).

Aproveitando o sucesso comercial do aparelhos, a Samsung reforça que está de olho nos projetos sociais e esta iniciativa pode ser vista como o melhor exemplo desta premissa, até porque a família Galaxy S8 continua atraindo grande parte da atenção em todo o planeta, logo, tenha certeza que tal campanha será bastante positiva para muitas pessoas no fim.

Lembrando que estas opções são restritas da Indonésia, e o leilão da Samsung será realizado nesta quinta-feira (18) em parceria com o Grupo Lazada – responsável pelo principal site de comércio eletrônico do país.

Fonte

Continue Lendo
Clique para Comentar

Mais em Tecnologia

Voltar ao Topo
default-poup