Siga-nos nas Redes Sociais

Esportes

Palmeiras pode beneficiar rival paulista em jogo que marca retorno de Felipe Melo – Esportes

Após ficar quase um mês fora do time titular, Felipe Melo finalmente pode voltar a começar uma partida com os principais atletas do elenco. Isso graças a saída de Thiago Santos, que tomou o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Corinthians e está fora para o confronto deste domingo contra o Vitória, às 11h, no Allianz Parque.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Na zona de rebaixamento, o Vitória tenta se salvar do fantasma do rebaixamento. O clube tem 12 pontos e está em 18º colocado já que seu saldo de gols é pior do que o do São Paulo, primeiro time na zona de rebaixamento. Uma vitória do Verdão, inclusive, pode beneficiar o rival tricolor, que enfrentam a Chapecoense na Arena Condá, às 16h. 

Conhecido como Pitbull, Felipe Melo havia perdido espaço no elenco com a chegada de Cuca, já que antes era titular absoluto com Eduardo Baptista. O atleta também precisou conviver com duas lesões que o afastaram dos campos. Agora 100% recuperado, Felipe Melo deve herdar a vaga do volante. O atleta, inclusive, ficou no banco de reservas na derrota para o Corinthians por 2 a 0.

Se for a campo com Felipe Melo, Cuca deve entrar com o seguinte time para o jogo contra o Leão: Fernando Prass; Mayke, Mina, Edu Dracena e Egídio (Juninho); Tchê Tchê, Felipe Melo (Bruno Henrique) e Guerra; Dudu, Róger Guedes e Willian.

Portões fechados no Engenhão

A rodada ainda conta com outros importantes jogos pelo Brasileirão. No Engenhão, no Rio de Janeiro, e de portões fechados por conta da confusão em São Januário no clássico contra o Flamengo, o Vasco enfrentará o Santos, que não contará com a presença de Thiago Maia, vendido ao Lille, da França, neste sábado. Ambas as equipes venceram na última rodada e sonham com mais três pontos para subir ainda mais na tabela do Brasileirão.

Mineirão será palco de clássico nacional

O Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, receberá um jogo de grande importância da 14ª rodada do Brasileirão. Embalado pelas duas vitórias seguidas no nacional, o Cruzeiro enfrentará o Flamengo, que, por sua vez, quer se recuperar da derrota sofrida para o Grêmio na última rodada.

Outros jogos da rodada:

Chapecoense x São Paulo – Arena Condá-SC
Grêmio x Ponte Preta – Arena do Grêmio-RS
Atlético-GO x Atlético-MG – Olímpico-GO
Bahia x Avaí – Estádio de Pituaçu-BA
Coritiba x Fluminense – Couto Pereira-PR

 

 

Fonte

Continue Lendo
Clique para Comentar

Mais em Esportes

Voltar ao Topo
default-poup