Siga-nos nas Redes Sociais

Esportes

Portuguesa e Juventus se enfrentam na luta por vaga na Série D  – Esportes

Neste domingo (16), no horário do Campeonato Brasileiro, a cidade de São Paulo receberá um duelo clássico: Portuguesa e Juventus. A partida acontecerá no Canindé, às 16h, e vale pela Copa Paulista.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

As tradicionais equipes têm mais de 90 anos de história e são símbolos da cidade de São Paulo. Enquanto a Lusa luta para retomar o caminho das glórias, já que recentemente estava na Série A, o Juventus é o grande representante do bairro da Mooca. Sue estádio, na Rua Javari, resiste como monumento do futebol e memória de outras épocas na capital paulista.

Portuguesa e Juventus já se enfrentaram duas vezes, com uma vitória da Lusa por 3 a 0 e um empate em 0 a 0. Na Copa Paulista, a Lusa tem 4 pontos somados em duas rodadas. O time do Canindé venceu a chará santista, por 1 a 0, e empatou sem gols com o Nacional, no Nicolau Alayon. Já o Juventus vem de dois empates em 1 a 1. O primeiro, contra o Taubaté, e o segundo, diante do Água Santa, quando o goleiro Paulo Vitor salvou o time da Javari ao defender um pênalti no último lance.

Fonte

Continue Lendo
Clique para Comentar

Mais em Esportes

Voltar ao Topo
default-poup