Siga-nos nas Redes Sociais

Saúde

se | Programa Fábrica de Casamentos mostra festa vegana em rede nacional e tem pico de audiência


15

visualizações

Assista agora na íntegra.

5 pessoas agradeceram por este conteúdo.


Fabio Chaves

Do Vista-se

Na noite do último sábado (17), o SBT levou ao ar para todo o Brasil uma festa de casamento totalmente vegana e com ênfase em sustentabilidade e ecologia. A festa foi um dos episódios do programa Fábrica de Casamentos, que a emissora exibe todos os sábados às 21h30.

Os noivos veganos do episódio foram a consultora de imagem e estilo Cris Mallmann e o músico Natan Fronza. Juntos, eles mantém o projeto Casal Natureba (site), que engloba receitas sem nada animal, vídeos e dicas. Além de veganos, os dois são bastante preocupados com questões ecológicas como o não uso de embalagens plásticas, por exemplo.

Quem acompanha o programa Fábrica de Casamentos já percebeu que a equipe busca sempre casais com exigências peculiares para que o programa possa acontecer. O maior atrativo do programa está justamente na dificuldade que a equipe tem para fazer a festa acontecer respeitando todos os pedidos dos noivos.

Quem assiste ao programa pela primeira vez pode ter a impressão de que os noivos são muito exigentes, acima do que deveriam ser. Mas trata-se de televisão e é óbvio que nos bastidores todos os participantes são instigados a fazer exigências complicadas para que o programa tenha o nível dramático buscado. E nenhum participante tem controle sobre o que será colocado no programa pela edição, é sempre bom lembrar.

No total, o episódio falou sobre veganismo durante 78 minutos (sem contar os intervalos) em horário nobre na TV aberta. Durante a exibição do programa, a hashtag #fabricadecasamentos ficou em primeiro lugar nos Trending Topics mundiais do Twitter e o programa teve números expressivos de audiência. No mesmo período, a busca no Google pelo termo “vegano” disparou, refletindo em milhares de acessos ao site www.sejavegano.com.br, que explica o que é veganismo.

Abaixo, os links para as três partes do programa.

Assista aos vídeos

Parte 1 | SBT

Parte 2 | SBT

Parte 3 | SBT


Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter


Publicidade:

5 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Fonte

Continue Lendo
Clique para Comentar

Mais em Saúde

Voltar ao Topo
default-poup