Siga-nos nas Redes Sociais

Esportes

Sem Felipe Melo, Cuca deve testar Jean e Tchê Tchê no setor contra a Chapecoense – Esportes

Dupla pode disputar posição como primeiro volante no duelo diante do Atlético Tucuman

Após a eliminação do Flamengo ainda na primeira fase da Libertadores, ao perder para o San Lorenz ode virada por 2 a 1 e o Atlético Paranaense vencer por 3 a 2, o Palmeiras acendeu um sinal de alerta para evitar um vexame semelhante. O alviverde decide sua sobrevivência contra o Atlético Tucuman na quarta-feira (24), no Allianz Parque.

Palmeiras confirma venda de Vitor Hugo para Fiorentina

Elenco do Flamengo é alvo de protesto na volta ao Rio após queda na Libertadores

Lugano garante apoio a Ceni e vê pressão natural no São Paulo: ‘Hora de apanhar’

Entre as atitudes que o técnico Cuca deve tomar para deixar seus principais jogadores concentrados e focados na classificação será a escalação de um time alternativo contra a Chapecoense no Campeonato Brasileiro. Após a vitória diante do Internacional na Copa do Brasil, o próprio comandante alegou que essa possibilidade é grande.

Além de descansar jogadores importantes, o treinador do Verdão também analisará atletas em boa fase para utilizar em momentos importantes na Libertadores. No entanto, o comandante deve optar por Jean, ou Tchê Tchê como titulares contra a Chape, pelo motivo de não poder contar com Felipe Melo na Libertadores.

Polivalentes, a dupla deve ser testada no setor, que ainda conta com Thiago Santos, que tem características semelhantes ao do camisa 30 na marcação, mas também possui uma saída de bola limitada. Os testes com Jean, ou Tchê Tchê devem garantir a presença de um dos dois como primeiro volante e até mesmo a entrada de Fabiano na lateral direita, caso Jean seja o escolhido no confronto contra Chapecoense e Atlético Tucucman.

Assista 24 horas à programação da Record TV

Neste sábado (20), o Palmeiras vai até a Arena Condá para enfrentar a Chapecoense, às 19h, pela segunda rodada do Campeonato Brasilerio.

Fonte

Continue Lendo
Clique para Comentar

Mais em Esportes

Voltar ao Topo
default-poup